sexta-feira, 17 de abril de 2015

O que faz o Sindicato do Transportes de Cotia e Região?.Ops nada....

Pelo jeito Cotia quer mudanças pelo menos no transporte municipal, pois vejamos foram distribuído vários panfletos como estes na cidade pedido mudanças.
Informe distribuído em Cotia e Região


Desde 1998 a Viação Danúbio Azul que oferece o transporte na cidade de Cotia, retirou os cobradores das linhas municipais sem qualquer explicações, onde causou desempregos, e muitos transtornos para os passageiros e também para os próprios funcionários, pois dirigir e cobrar não é uma missão fácil, pois Motorista não é Cobrador...











Em 28/10/2014 o Blog: MOBILIDADECOTIA,através do Blogueiro Carlinhos Aniceto protocolou requerimento junto aos Gabinetes dos Vereadores de Cotia e até o momento não obteve respostas daquele orgão. Veja mais detalhes:

Protocolo Junto a todos os gabinetes dos Vereadores o pedido do Fim da Dupla Função em Cotia, nas linhas municipais.


Em contato com o  SINDICATO DOS MOTORISTAS DE OSASCO E REGIÃO da categoria SINCOVERO ,o mesmo disse ter em contato com ação no MPT/SP (Ministério Publico Trabalhista) para tratar do assunto,mas o sindicato não apresentou qualquer documento para dizer se a ação realmente foi protocolada junto ao MPT.Ou seja o sindicato da categoria não se deu conta quantos colaboradores estão fora do mercado de trabalho por causa desta dupla-função em Cotia e Região.

Veja também...

Viação Raposo Tavares,vence licitação do transporte e assina contrato de 10 anos com Cotia

Linhas Metropolitanas da EMTU andam sem cobradores na região de Cotia. Motoristas exercem Dupla Função, Consórcio Intervias autuado.


Por: Carlinhos Aniceto , Blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas